23 novembro 2017

gerador de piadas secas (2)

Socorro! Voltei ao local do crime.

Olhem-me esta:

Os pais descobrem que o filho tem no quarto revistas de práticas sado-masoquistas.
- E agora, que lhe fazemos?, pergunta a mãe.
- Acho que o melhor é não lhe bater..., responde o pai.


(Imploro-vos: ponham-me umas algemas, batam-me se chegar perto daquele gerador de anedotas!)

(Bem, se não me ajudam a combater o vício, conto mais algumas que entretanto os amigos foram acrescentando no meu mural de facebook, e outras que entretanto li)

(Tirem-me de lá!)
Uma muito boa para quando acabas de conhecer alguém:
- Quanto pesa um urso polar?
- Não sei.
- O suficiente para quebrar o gelo.


- Como se chama a um conjunto de lobos (wolfen)?
- Wolfgang.
 

Dois funcionários públicos encontram-se junto à máquina do café, diz um para o outro:
- Também não consegues dormir?

Quando um cientista prova um molho, o molho fica cientificamente provado?


- Quantas flexões consegue Chuck Norris?
- Todas!
 

- Você é Salvador Dalí?
- Não, sou daqui.

Três homens vão à caça. O primeiro tem uma espingarda, o segundo tem um cão, o terceiro tem cáries.
- Porque é que tens cáries?, perguntam-lhe
- Um em cada três tem cáries.

- O que é doce, e atravessa o deserto?
- Um caramelo.

- O que se encontra no duche de um canibal?
- Head & Shoulders.



Sem comentários: